Gerente de Fila

Gerente de Fila:

Motivação: Facilitaria o monitoramento das filas em caso de filiais

Sugestão: Criar um gerente de fila, que poderia supervisionar o atendimento por Fila. Ele teria acesso aos atendimentos da fila que ele gerencia, possibilidade de encerrar atendimento, tranferir o atendimento… Como o acesso de administrador mesmo, mas para apenas uma fila e não todas.**

3 curtidas

Legal @Ana_Lucia_Ferreira_M

Você acha que esse gerente precisaria de que tipo de visão? Uma tela com todos os atendimentos, atualizado em tempo real e mais o que?

poder de transferir de um atendente pra outro, vizualização do atendimento.

Seriam as abas “historico de atendimento” e “monitoramento”.

Aqui na empresa trabalhamos com filiais, e fica complicado compartilhar o acesso de administrador com os gerentes porque eles poderiam ver das outras lojas o que não é interessante.
Atualmente eles estão cadastrados como atendentes para poder ver se tem alguem na fila, mas eles não estáo ficando sabendo como está sendo o atendimento .

1 curtida