Gerenciamento de filas

Bom dia Prezados…

Venho por meio desta mensagem para pedir um apoio no meu Blip, há alguns dias venho tentado fazer o gerenciamento de filas funcionar corretamente para que consiga transferir o atendimento para outro atendente. Entretanto ao tentar transferir o atendimento não consigo repassar para outro atendente pois retorna para mim.

Conseguem nos ajudar com este caso?

1 curtida

Bom dia,
Você está utilizando a transferência para o atendente direto ou para uma fila?

1 curtida

Essa função precisa estar ativa no seu bot que gerencia o atendimento humano.

No meu caso indo para um atendente direto porém, há alguns dias atrás não estava com este problema. Assim que tento encaminhar para o próximo atendente após fazer a triagem ele retorna pra mim repetidas vezes.

Estranho por aqui está funcionando normal tanto transferindo para filas, quanto direto para um atendente.

Hey @Rodrigo_Santos1 , Boas-vindas à Comunidade! :tada: Já que você está chegando agora, vá até a seção Comece Aqui . Nela, você encontra os Primeiros Passos que devem ser dados agora que você é oficialmente um Blipper :blue_heart:

Sobre seu problema, poderia compartilhar conosco todos os detalhes das suas Regras de Atendimento?
Quais são as filas? Quais são as regras que enviam o cliente pra essa fila, etc…

Em caso de urgência, entre em contato com nosso time de Suporte através de um ticket, ok?

Fico no aguardo para poder ajudá-lo!
Abraços.

1 curtida

Olá Gabriel, Muito obrigado é um grande prazer estar usando desta ferramenta que facilita muito para a gestão do meu negócio :tada:

Sobre meu problema, há alguns dias atrás não estava com esse problema no meu gerenciamento de fila pois o plano inicial é fazer uma triagem onde podemos analisar o perfil do cliente para passarmos ele para o próximo passo.

Muito Obrigado!

Abraços.

1 curtida

Fico muito feliz em ouvir isso @Rodrigo_Santos1 :blipinlove:

Certo, existem algumas definições para que essas regras funcionem. Como você definiu po rexemplo a fila Suporte ? Poderia abrir ela e mandar um print com os detalhes das regras?

Geralmente nós colocamos lá no Builder para que ao selecionar a opção Suporte, você usa a ação de definir contato com a chave Time: Suporte, e aí no gerencimento de filas nós colocamos que Se contact.extras.Time contém Suporte, envia para a fila de Suporte. Mas este é só um exemplo e por isso preciso que você me passe esses detalhes “mais profundos” :smiley:

Conseguiu entender? Fico no aguardo!

Abraços.

1 curtida