Gerar Protocolo para o cliente

Boa tarde gente,

Queria ver se alguém consegue me dizer se é possível gerarmos um protocolo de atendimento e o bot enviar pra ele durante o atendimento.

1 Curtida

Hey @Lorena_Carmo, você poderia explicar melhor seu problema, por favor?

3 Curtidas

Ola, @Lorena_Carmo!
Se você quiser passar pro seu cliente o mesmo número do ticket que é gerado pro atendente humano, basta adicionar um bloco após o atendimento humano dizendo:

Número de Protocolo: {{input.content@id}}

Essa variável é o número do ticket

Abraços

3 Curtidas

pode me explicar com mais detalhes aonde posso inserir essa variável?

1 Curtida

Nesse exemplo você somente conseguirá enviar o número do atendimento ao finalizar o atendimento humano.
Para isso, você deverá incluir, após a caixa de conteúdo do atendimento humano(caixinha branca com carinhas), uma caixa de conteúdo e incluir um texto: “Prezado cliente, o número de protocolo desse atendimento é: {{input.content@id}}”, por exemplo.
Dessa forma, aparecerá pro cliente, após o encerramento da conversa, a frase mencionada acima e no lugar da variável irá mostrar o número do ticket que foi criado no desk.

Abraços

2 Curtidas

Olá @Lorena_Carmo , além do que a Raquel sugeriu (que faz muito sentido pra mim), você pode também gerar um número incremental. Este pode ser exibido à qualquer momento do fluxo. Veja só essa solução que eu propus pro Julio:

Outra prática que eu já vi também, seria gerar um protocolo baseado na data-hora. Daí por exemplo, o meu protocolo seria:
20211026092448:

AAAAMMDDHHmmSS
AAAA = Ano
MM = Mês
DD= Dia
HH = Hora
mm = Minuto
SS = Segundo
image

Para fazer isso, você precisaria Executar um Script.

Abraços.

4 Curtidas