❄ 🍷 Frio, chuva e Sexta-feira: combina ou não combina?

Hey hey, Blip Community! :wave:

No Random de hoje eu trago pra vocês um questionamento simples porém importantíssimo para mim, carioca que vos fala :laughing:

A combinação frio, chuva e Sexta-feira, combina ou não combina?

Season 2 Lol GIF by Friends

Aqui no Rio de Janeiro está fazendo nada mais nada menos que 17 graus (lê-se, em carioquês, -12), chovendo e eu não sei o que fazer no meu #sextou

Por isso, já vou lançar aqui que pra mim, Sexta-feira combina com sol, calor e uma cervejinha no Happy Hour mais perto :beers:

:raised_hand: :no_entry_sign: ESTE PERFIL É ESTRITAMENTE CONTRA CHUVA E FRIO NA SEXTA-FEIRA

Agora me contem aqui que eu quero saber quem aqui é louco a opinião de vocês: frio, chuva e Sexta-feira: combina ou não combina?

(e pra quem tiver compaixão por esta alma carioca aqui, compartilhem aqui nos comentários suas dicas de rolês pra esse tempo horroroso, por favor :sob:)

3 curtidas

Combina muito… Tem coisa melhor não

3 curtidas

Outro desafio é alguém me dizer: o que não combina com sexta-feira? :thinking:

Sexta feira é uma querida, adorável, um presente de Deus em qualquer uma das suas formas. Pode chover canivete :hocho:, sapo :frog:, bolas de fogo :comet: e ela ainda será maravilhosa!

De programação é cobertinha, comidinhas com queijo :cheese: (o mineiro não nega… pode ser uma pizza, um risotinho, massa, mas põe queijo!) e se amontoar com o doguinho no sofá maratonando cultura inútil!

cozy

3 curtidas

Cariocas odeiam chuva e frio…não existe humor, não existe alegria, não existe … hahahahah… Mas amanha teremos pos praia! Confia!

3 curtidas

Para mim combina demaaaais! Clima perfeito pra ficar debaixo das cobertas, abrir o iFood, pedir um rango delícia e só esperar assistindo um filme ou série! :heart_eyes:

2 curtidas

Combinaaaa demaissss da conta,

Rain Storm GIF by Lazy Corgi

Frio e chuva combina com qualquer coisa.

Nada melhor do que isso!!

1 curtida