Formas de contato ativo

Olá pessoal, boa tarde tudo bem?

Sou novo aqui no Blip e gostaria de saber de vocês que utilizam a ferramenta a algum tempo. Existe um meio mais prático para para envio de mensagens ativas? Falo de mensagens ativas individuais, onde envio a mensagem para apenas um cliente por exemplo.

Trabalho em uma imobiliária e muitas das vezes necessitamos entrar em contato com algum cliente específico seja para passar uma proposta, ou alguma informação sobre o imóvel, e a forma apresentada pelo Broadcast achamos um tanto quanto Burocrática, tendo em vista que o colaborador precisa acessar uma outra tela (Portal) inserir um modelo de mensagem para aprovação do Facebook e posterior enviar ao cliente, e ainda assim, quando o cliente responder a mensagem cai no Boot e não para o colaborador que iniciou o atendimento.

Sabemos da importância e necessidade de aprovação das mensagens ativas, mas porquê não disponibilizar os modelos de mensagens que já foram autorizadas para serem enviadas diretamente pelo Blip Desk?

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Oi, pessoal! Realmente é complicado e burocrático o envio de mensagens ativas individuais.

Espero que a equipe de desenvolviment :pray: :pray:o disponibilize, o mais brve possível, o envio das mensagens individuais pelo Blip Desk, isso facilitará muito o uso da ferrameta.!

@Jhonatan_Gomes_Diniz eu entendo o seu ponto, mas a maior parte das burocracias é uma exigência do canal e não do Blip. Canais mais livres, como o Telegram, por exemplo, te permitem enviar mensagens sem qualquer tipo de impedimento.

A política do WhatsApp é bem clara quanto ao controle de envio de mensagens de forma ativa, pois eles querem tentar evitar ao máximo que os clientes sintam que o canal está virando um ponto de SPAM, assim como é com o e-mail.

O Blip Desk permite sim o envio de mensagens ativas, mas apenas quem já tem um ticket aberto e passou da janela de 24h. Não é possível que o atendente abra um ticket em nome do cliente e inicie um atendimento.

No entanto, essa é uma solicitação bastante pedida por vocês e eu vou repassar os seus feedbacks pra equipe responsável, tudo bem?

Obrigado.

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