Fluxo instável para alguns contatos

Oi pessoal!

Notei que para alguns contatos, quando vou fazer o direcionamento para o atendimento humano, eles precisam enviar duas mensagens para que realmente o direcionamento seja efetuado.

Porém:

1 - Estava ok alguns dias atrás!
2 - Não foi mexido no fluxo.

Mais alguém está passando por isso?

@Bia @GabrielPetrone @Bruno

1 Curtida

Exemplo:

Bloco do fluxo normal:
image

Direcionamento para o bloco que define o grupo de atendimento:
image

Bloco do grupo de atendimento:
image
image

2 Curtidas

O que tem no Log, @Bruno_Gabriel ?? Você consegue ver se tem algo de errado acontecendo?

2 Curtidas

Eu já tive um problema parecidíssimo… não mexi no fluxo, acontecia apenas em alguns clientes e não transbordava enquanto não tivesse outro input.

Quebrei a cabeça com isso, eita… mas no meu caso, depois do último bloco de mensagem e antes do bloco de transbordo, eu executava algumas requisições http e scripts. Acontece que em uma situação específica e “rara”, ocorria um erro em uma das requisições/um dos scripts, e por isso “travava” o cliente.

Depois dessa longa história, o seu fluxo passa por isso também? Alguma ação antes do transbordo? Caso sim, investigue isso mais a fundo e uma solução paliativa é ativar a opção de “ativar fluxo com erro presente” nos scripts.
image

Além disso, aguardamos o seu Log aí, como sugeriu o @Bruno.

2 Curtidas

Era uma requisição HTTP antes do bloco de atendimento, pensa na m* rsrs
Removi. (O famoso coloca em produção mas não testa)

2 Curtidas

Hahahaha

image

2 Curtidas