Fluxo de conversação parando entre uma mensagem e outra

Olá pessoal!

Estou com problema recorrente em um bot aqui. O que acontece:

O chatbot coleta algumas informações do cliente e depois começa a discorrer sobre os motivos da coleta, além de sugerir algumas opções pro usuário acessar depois de ter finalizado a conversa. Essa descrição se alonga bastante e eu dividi a conversa em diversos blocos, pra não ficar muito coisa em um bloco só. O delay entre os diálogos também foi aumentado e, por conta de certas frases, ele pode chegar a 3500 ou até 4000 ms.

Depois de fazer essa modificação, contudo, toda vez que o chatbot chega em um determinado bloco no final do fluxo ele mostra a primeira mensagem e trava, não dando sequência na conversa.

Alguém já passou por isso?
Existe um limite de mensagens por bloco? De tempo? Ou mesmo um limite de blocos por chatbot?

Obs.: não existe nenhuma ação configurada, ou mesmo condição de saída para que o fluxo parasse dessa forma.

Nunca ocorreu comigo, ele chega no final do fluxo e trava? não indo para mais nenhum lugar?
Qual condição de saída padrão?
Tem como por prints do seu fluxo para que possamos entender melhor??

1 Curtida

Olá, Rodrigo.

Claro!

Se liga:

Esse é o fluxo antigo. Eu tenho uma explicação e logo depois um bloco pra pegar o NPS.

Não tem condição de saída específica configurada, o bot explica algumas coisas e vai direto para o bloco. Isso estava funcionando plenamente.

Agora, incluí um novo bloco entre o de explicação e o NPS, com um texto sobre uma cartilha.

No fim dele eu passo o link para o usuário baixar essa cartilha e ele passa para o próximo bloco da mesma forma que versão na anterior.

Esse é o detalhe do bloco de NPS. Nada demais nele… nenhuma condição de entrada nem ação configurada. Inclusive o bot entra nesse bloco, mas ele trava exatamente depois de mandar a primeira mensagem. Como neste exemplo aqui:

Como você pode ver, ele passa do bloco da cartilha para o do NPS, mas trava após exibir a primeira mensagem. No teste ele até me mostra os três pontinhos do digitando, mas depois para e morre aí.

Acabei de fazer um teste retirando o bloco novo e o bot funcionou, quando criei ele de novo, travou novamente desse mesmo jeito.

Estou desesperado kkkk. Não sei se tô fazendo algo muito errado e não to conseguindo enxergar.

Cara, desculpa a demora na resposta… mas é muito estranho mesmoo estar ocorrendo isso tendo em vista que não tem nada…

Faz o seguinte, usa o bot em modo debug e verifica se algum erro de script ou rota está ocorrendo…

Oi, Rodrigo. Bom dia.

Está correndo erro sim, eu já abri um ticket pra área técnica inclusive. Estão analisando o erro. Acho que podemos fechar esse tópico, né? Ou melhor deixar ele aberto e eu posto como foi solucionado aqui? Talvez ajude se alguém tiver o mesmo problema no futuro.

1 Curtida

Ei @bot_avatardasaude, tudo bem?

Pode deixar aberto sim. Assim que o Suporte te retornar, por favor divida aqui como foi resolvido.
Por falar nisso, tem atualizações sobre isso?

1 Curtida

Oi, Bia. Boa tarde.

Vou deixar aberto e posto quando resolverem então.

Infelizmente ainda não tive nenhum retorno. A última interação do suporte foi há 05 dias :frowning:

2 Curtidas

@bot_avatardasaude vou conversar com eles sobre isso, mas tenho certeza que estão investigando e assim que conseguirem, te darão a solução.
@Pedro_Lucas, você consegue olhar pra gente?

Oi Tudo bom? me passa o número do seu ticket por favor :slight_smile:

1 Curtida

Oi, Pedro.

O número do ticket é #99191