Fluxo de Conversa Notificação Ativa

Eu tenho um subbot principal, conectado a um router, que quando meu cliente entra em contato conosco, ele cai nesse fluxo de conversa.
Tenho também um template de mensagem ativa de pesquisa de satisfação para enviar para meus clientes, também linkado ao router. Eu gostaria que, caso meu cliente me responda a mensagem da notificação ativa, ele caia em um outro fluxo de conversa, diferente do principal, mas não estou conseguindo fazer isso. Alguém sabe me auxiliar? :blush:

1 Curtida

opa, Bom dia Fernanda, olha esse link aqui ó Configuração de template no plugin Broadcast vÊ se te ajuda

1 Curtida

Opa, vou olhar @Pedro_Lucas! Obrigada :wink:
Mas pelo que vi, tá mais do que show esse tutorial :stuck_out_tongue:

2 Curtidas

to montando um atualizado (to prometendo faz meses) e um dia sai, esse ta bem simples

1 Curtida

@Pedro_Lucas vc sabe me ajudar como consigo encontrar o plugin de Broadcast?

1 Curtida

então, você já manda mensagens ativas hoje ? se sim, é só ir no router 3 pontinhos e escolhor a opção broadcast

Eu não mandei ainda. Estou programando o fluxo mas fui nos três pontinhos e não tenho a opção disponível. Tenho que solicitar para o suporte? Eu sei que meu plano permite ter o plugin

1 Curtida

sim sim, só solicitar que rapinho eles instalam pra ti

1 Curtida

Valeu!! Obrigada, vou falar com eles

1 Curtida

depois volta aqui flr se deu certo

@Pedro_Lucas não consegui fazer ele redirecionar ao bot certo. Ele está direcionando ao meu subbot principal e não para o qual eu preciso. Tem como escolher para qual subbot do router ele direciona?

1 Curtida

Quer fazer uma call, acho que não dá pra ficar tirando print dos ids do Bot, por que é dado sensível, se quiser pode me chamar no pedro@bots2u.com.br aí marcamos uma call, e eu te auxílio, provavelmente é a configuração do template, já fez ela? Seguiu todos os passos que eu dei lá ?

Agora consegui! Realmente tinha feito um negócio errado! Muito obrigada :slight_smile: :rocket:

Sem querer abusar da sua boa vontade, mas já abusando :face_with_hand_over_mouth: Para mandar o template, eu criei a planilha com algumas variaveis personalizadas. Quando cai no fluxo, tem como puxar novamente essas variáveis?

2 Curtidas

tem sim, elas são salvas no extra contatos, é só puxar {{contact.extras.(nome da sua varialve)}}

2 Curtidas

Agora funcionou tudo :rocket:
Muito obrigada por toda ajuda hoje :blush:

3 Curtidas

Nada, seja bem vinda ao Fórum é um prazer poder ajudar, se precisar tamo ai (MARCA minha resposta nessa, e no outro post como solução to disputando com o @GabrielPetrone quem tem mais solução KKK)

2 Curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.