Fluxo caindo em exceções de forma recorrente

Boa tarde,

Estamos a quase 1 mês com um chamado aberto e não conseguimos nenhuma solução até então.
Nosso fluxo funciona normalmente na maior parte do tempo mas todos os dias temos vários clientes que ao seguir o fluxo em algum momento eles caem no bloco exceções e ao digitarem a mesma opção novamente eles seguem normalmente até o atendimento.
Já tentamos todas as “soluções” dadas por ticket, já refizemos todo o fluxo, porém o erro persiste e nem o nível 3 do suporte conseguiu dar uma possível causa pelo menos!

Alguém que já tenha passado por esse problema e possa nos ajudar?

Segue alguns prints do erro!

Captura de tela 2022-03-29 153911

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Boa tarde Luigi,

Como é feito os redirecionamentos até a caixinha de atendimento humano? São pelas setas mesmo de uma caixinha para outra ou é pela condição de saída de cada bloco que vai ter acesso ao atendimento humano?

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Boa tarde Aline, criamos inicialmente dois boots que se comunicavam, porém percebemos que isso fica muito instável e fica surgindo erros aleatórios então optamos por criar um único boot (atendimento humano) e todo direcionamento dos blocos é feito por condição de saída (inclusive para tentar corrigir esse erro da publicação colocamos as saídas padrão para o bloco seguinte, mesmo assim não corrigiu).

Essa semana depois de muitaaa espera um novo atendente do suporte (depois de vários que se quer faziam ideia do problema) nos ajudou a descobrir o erro, quando implantamos a ferramenta, foi criado vários boots de teste e por algum motivo desconhecido alguns atendimentos eram direcionado para um desses boots e ficava preso mostrando essa mensagem.

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Que bom que conseguiram resolver Luigi, fico feliz !!

Aproveitando, vou te dar uma dica. Sempre que for criar o bot de atendimento humano é bom que o bot seja “exclusivo” para o atendimento humano, assim você terá mais controle e fica mais fácil a manutenção, daí os bots que vão acessar ele você faz o redirecionamento.

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Só temos 1 boot de atendimento, infelizmente tivemos que descartar a possibilidade de outros boots para comunicar com ele por conta dos bugs que sempre aparecem, quem sabe no futuro teremos um suporte bom da parte da Blip que nos permita usar 100% da ferramenta…

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