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Finalizar ticket transferido


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Bom dia pessoal!


Gostaria de saber como faço para recuperar o id do ticket gerado pós transferência, via API. Não posso usar as variáveis ‘input.content@’ pois elas não funcionam nos casos do cliente querer encerrar seu atendimento, através de palavra chave.

Preciso desse dado para poder encerrar o ticket como ‘ClosedClient’, nos casos que o cliente sai antes de finalizar o atendimento.

Sei que na requisição abaixo, temos a tag ‘parentSequentialId’, porém não estou conseguindo usar ela como filtro 😦 . Existe alguma outra maneira?


{
"id": "{{$guid}}",
"to": "[email protected]",
"method": "get",
"uri": "/ticket/{{ticket_id}}"
}

Tag que mencionei:


"parentSequentialId": 415,
icon

Melhor resposta por Rafael_Figueiredo 28 October 2022, 20:27

Veja o original

4 comentários

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Crachá +3

Olá @jprgonzalez1 nesse caso você tem que procurar os tickets pelo id do contato e encontrar os que deseja finalizar : Blip Docs | API Reference ai só troca o valor do closed por false

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Olá Rafael!


Mesmo alterando o valor de closed, o filtro não está funcionando na chamada:



Como pode ver, fiz um teste e deixei pra trazer quando ‘closed’ fosse true, e mesmo assim ele me trás esse ticket que está aberto

Reputação 7
Crachá +3

@jprgonzalez1 tenta com esse body e troca o customer


{
"id": "{{$guid}}",
"to": "[email protected]",
"method": "get",
"uri": "/tickets?$filter=CustomerIdentity%20eq%20'[email protected]'%20and%20status%20eq%20'Open'&$skip=0&$take=100"
}
Reputação 2

Deu certo!


Valeu Rafael!

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