Finalizar atendimento humano

Boa tarde, minha empresa tem algumas filiais e preciso direcionar para regiões diferentes!
Tenho um problema na hora da finalização do ticket mesmo quando é feito pelo atendente!
EX:Temos algumas filiais TG, GS, GVN.

João foi atendido pela loja Recepção da unidade TG . Legal foi muito bem atendido e finalizou seu atendimento !
Agora joão, entrou em contato novamente e escolheu unidade GS porém o atendimento foi entregue para a Recepção da unidade TG.

Como faço para que o atendimento seja entregue para a Recepção da Filial correta, após o cliente já ter sido atendido por outra unidade?
Lembrando que os atendentes estão com seus valores corretos e suas equipes devidamente distintas !

OBS: EXTRA
Equipe ::::::::::::::::::::: Valor
RecepcaoTG : Shopping Garden TG
Equipe ::::::::::::::::::::::Valor
RecepcaoGS : Shopping Garden GS

Olá @shopping_garden_sul tudo bem? Você conseguiu retorno sobre este caso?

Só pra eu entender, você está tentando sobrepor o valor nos extras do contato, mas esse valor não está sendo sobreposto?

Exatamente o extra contato que o sistema retorna é do primeiro ticket, preciso que seja sobreposto pelo próximo extra, quando o cliente escolhe outra filial. !!!
Não faz sentido eu chamar o extra contato anterior sendo que o ticket já foi finalizado a não ser que seja da escolha do cliente falar com o mesmo atendente!
Infelizmente ainda não consegui resolver o problema.

Oi @shopping_garden_sul

Você está utilizando a topologia router+sub-bot?

Por que caso esteja pode ser que o contato está sendo atualizado em o somente um deles. Na topologia que utilizo os dados do cliente ficam sempre salvos na base de contatos do roteador, e importo para o sub-bot antes de enviar para o atendimento humano, assim os dados estão sempre atualizados.

Não uso Router. O boot é tão simples que não tenho esta necessidade, acredito eu.
Se existir uma outra forma de transbordo com mais controle dos atendentes, se possível me mande um esquema por favor.

@shopping_garden_sul o nome do campo Extra é sempre o mesmo, independente da unidade, correto?

Não bruno, É diferente !!! Pois gostaria de manter o mesmo menu de escolha para o cliente !
EX: quando o cliente escolhe a unidade do GS ou GVN existem outras opções dentro de cada unidade. Atendimento digite 1, voltar ao menu inicio digite 2, informações sobre a loja 3…
esse cenário se repete para ambas as unidades.
Se eu colocar com o menu diferente não fica legal.
Unidade GS (Atendimento digite 1, voltar ao menu inicio digite 2, informações sobre a loja 3).
Unidade GVN (Atendimento digite 2, voltar ao menu inicio digite1, informações sobre a loja 3).

logo o extra contato fica assim

Key RecepcaoGS valor GS.
se resposta usuario é igual valor 1.

Key RecepcaoGS valor GVN.
se resposta usuario é igual valor 3.

Agora me parece Que o Builder não entende para manter o mesmo menu.

Gostaria que fosse assim.

Key RecepcaoGS valor GS.
se resposta usuario é igual valor 1. EQUIPE GS

Key RecepcaoGVN valor GVN.
se resposta usuario é igual valor 1. EQUIPE GVN

Se existir uma forma de manter o menu seria ótimo.

Pois é @shopping_garden_sul, como o campo no Extras é diferente para cada unidade, ele não vai sobrescrever mesmo, ele vai criar outro, pois a sua regra de atendimento deve estar contando apenas um deles (e se não, ainda há a ordem como as regras são expostas). Poderia postar como estão configuradas as suas regras de atendimento, por favor?

Por exemplo, no caso abaixo o usuário Bruno entrou em contato e foi atribuído a ele o campo RecepcaoGS com o valor GS e tudo seguiu corretamente. Porém, após atribuir o valor GVN ao campo RecepcaoGVN, não funciona.

A minha regra de atendimento está configurada como abaixo, onde é levado em consideração o conteúdo de cada um dos campos de forma individual:

Quando o Bruno chegar ao atendimento, será checado na ordem:

1. extras.RecepcaoGS contém GS? Se sim, enviar para a equipe Equipe GS (ignora o resto abaixo)
  2. extras.RecepcaoGVN contém GVN? Se sim, enviar para a equipe Equipe GVN (ignora o resto abaixo)
  3. outra regra

Perceba que há uma ordem de checagem, portanto, mesmo que o Bruno queira falar com a equipe Equipe GVN após falar com a Equipe GS ele não vai conseguir pois o contato dele contém o valor GS no campo RecepcaoGS, que é o primeiro a ser checado e como corresponde a regra, é enviado para ele.

Você tem algumas opções:

1. Usar sempre um campo com o mesmo nome, Equipe, por exemplo. Assim, o campo é sempre o mesmo e você muda apenas o valor dele. Assim você evita que o usuário tenha vários campos com valores definidos ao mesmo tempo e as regras funcionam corretamente.

2. Sempre que definir um novo campo no extras, limpar os outros ou definir um valor padrão para todos, exceto o atual. Por exemplo, caso seja para falar com a Equipe GS, definir neste campo o valor GS e em todos os outros um valor false (ou qualquer outra coisa), para evitar que sejam contemplados nas regras de atendimento.

Consegui ser claro na solução?

Obrigado pelas informações Fluxo !!

Usar sempre um campo Extra com o mesmo nome, Equipe , por exemplo. Assim, o campo é sempre o mesmo e você muda apenas o valor dele. Assim você evita que o usuário tenha vários campos com valores definidos ao mesmo tempo e as regras funcionam corretamente.

1 Curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.