Finalizar Atendimento com Tela de Boas-Vindas

Eu construi meu bot com Tela de Boas-vindas e ao final do fluxo de atendimento eu gostaria que voltasse para essa tela. Isso é possível?

Oi @FadoaGlauss tudo bem? Bem-vinda à nossa comunidade :smiling_face_with_three_hearts: :partying_face:

Hoje a Tela de boas-vindas só aparece uma única vez, quando o usuário não conversou com o bot ainda. Nao é possível fazê-la aparecer novamente.

É para ser usado no BLiP Chat Widget ou no BLiP Chat?

Não é para nenhum caso especifico. Foi mais uma dúvida que surgiu durante o desafio do onboarding.

De qualquer forma, muito obrigada pela atenção!

1 Curtida

Entendi Fadoa.

Para o caso do BLiP Chat Widget, você consegue criar elementos web mesmo (como formulários e “telas de boas-vindas”) e linkar via javascript e API do BLiP, ao chat - mais ou menos como a Fiat faz com o bot deles.

1 Curtida