Filtro de tickets no Blip Desk


Acho que essa é uma funcionalidade que deve ser comum aos clientes.


Gostaria que eu, durante o atendimento ao cliente no blip desk, pudesse filtrar os Tickets de histórico para achar alguma conversa com mais velocidade. Os filtros poderiam ser:



  • Por horário

  • Numero do Ticket

  • ID

  • Palavra-Chave


5 comentários

Reputação 7

Boa @Eduardo_Abrantes


Isso na visão do atendente, certo? Digo, o atendente, enquanto estiver atendendo, poder pegar essas informações, né?

@Eduardo_Abrantes, também fiquei interessado nesta funcionalidade. Sabe me dizer se houve alguma evolução aqui?

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Tiago !

Antes de qualquer coisa, gostaríamos de te dar boas-vindas à Comunidade! 💙


Sobre o filtro dos tickets e histórico de atendimento, você conseguirá através do Portal no módulo Atendimento:


Caso ficou alguma dúvida, me avise!

Abraços.

Fala, @GabrielPetrone! Obrigado pelo retorno!


No nosso caso, o objetivo é que os atendentes possam organizar/priorizar suas filas de atendimento na Desk.


Para não tornar o uso deles mais complexo, estamos restringindo a visão de atendimento para os admin e supervisores.


Além disso, gostaríamos de filtrar os tickets para ajudar na busca por conversas que estão em andamento, por isso o uso na própria Desk. Imaginando que uma fila tenha 20 tickets abertos, o atendente hoje precisa olhar um a um para encontrar a conversa com cliente X.


É possível ter esse tipo de organização/agrupamento/filtragem dos tickets durante o atendimento na própria Desk?

Reputação 1

Também fiquei interessado em saber sobre essa implementação dentro do próprio desk, em vista que podemos até utilizar tags dentro do desk mas não podemos filtrar por elas!

Comente