Filtro de data Relatórios Personalizados


Olá! Estou tentando extrais dados dos relatórios personalizados do ano de 2022, porém no portal está habilitado apenas de Dez 2022 até atualmente. Tem alguma outra forma de conseguir filtrar os dados de meses anteriores?


4 comentários

Reputação 7
Crachá +3

Olá @Flavia_Nicoly_Penafi tudo bem ?


No caso dos dados retroativos você pode ver com o time de suporte se é possível extrair esses dados em : https://support.blip.ai/hc/pt-br

Não funciona. O painel de relatórios personalizados era o melhor que tinha na plataforma pra extração de dados do bot. Agora com isso de disponibilizar só dos últimos 90 dias é horrível. Tentei fazer pelo Gerenciador de relatórios, mas a planilha que ele extrai requer retrabalho de quem precisa disso pra atualizar um BI por exemplo. Deveriam rever isso e voltar a disponibilizar os dados pelo menos do último ano.

Reputação 7
Crachá +3

@Flavia_Nicoly_Penafi informo que o time de suporte pode disponibilizar esse relatório completo pra você, outro ponto é que referente a essa alteração recomendo que crie um tópico em sugestões : Sugestões - Blip Forum | Aprenda sobre Chatbots e Mercado Conversacional

Eu já estou com um chamado aberto. A questão é que isso não facilita pra gente que precisa dos dados com uma certa urgência e nem pra vocês, que poderiam estar tratando coisas mais relevantes nas tratativas de chamados. Enfim, é só uma crítica de uma cliente insatisfeita, a proposta de vocês para o Blip é muito boa, mas na prática pecam em coisas que deveriam ser óbvias se tratando de armazenamento e extração de dados na plataforma.

Comente