Filtrar tickets abertos pelo customer identity


Olá pessoal 🙂


Nosso novo site terá um contato ativo quando o cliente se inscrever em nossos formulários, somos uma imobiliária, então é natural que o cliente demonstre interesse em vários imóveis seguidos.

Eu criei uma regra que no canal do WhatsApp noticará o cliente somente uma vez dentro de um período de 24h, entretanto eu tenho receio que passe essas 24h, o cliente demonstre interesse em outro imóvel ou serviço e ele seja direcionado para outro agente.


Tem como eu filtrar na API tickets abertos pelo customerIdentity?


3 comentários

Reputação 7
Crachá +3

Olá @Bruno_Gabriel tudo bem ?


Tem sim 😃


https://docs.blip.ai/?http#get-all-closed-tickets

@Rafael_Figueiredo, mas esse só não filtra fechados?


Eu precisaria filtrar por tickets tecnicamente em atendimento, pelo customer identity.

Só trocar o closed por open?

Reputação 7
Crachá +3

Olá @Bruno_Gabriel no caso a escrita está assim :


"uri": "/tickets?$filter=(CustomerIdentity%20eq%20'{customer_identity}')&$closed=true&$skip=0&$take=100"

Como você quer o aberto troque o closed=true para closed=false

Comente