Filtrar as notificações pelo seu event

Filtrar as notificações pelo seu event

Bom dia a todos, quando realizo uma requisição para /notifications passando o id= de um determinado disparo:

image


obtenho todas as notificações contudo, gostaria de filtrar o resultado pelo event de cada uma, tentei passar na URI &event=consumed (por exemplo) e também no Body mas não obtive sucesso.


Minha dúvida é se existe hoje uma forma de obter todas as notificações de um disparo já passando um filtro do tipo event sem ter que, por exemplo, obter tudo e filtrar via script.


6 comentários

Bom dia, encontrou uma solução para isso?

Também estou com esse problema, Esses filtros não estão funcionando 😕

Reputação 7

Ei @Allan_Antunes! Tudo certo?


O @Arthur_Batista te respondeu no tópico Como obter notificações com o event failed?


Parece que será necessário acionar o Suporte para resolver essa questão. Assim que tivermos a resposta, coloco aqui também. Vai que ajuda o @Edeno_Luiz_Scherer e o @Aron_Vinicius_Custod ainda estão lidando com isso, certo?

O filtro por id funciona, apena o filtro por evento que não funciona, até tive um call com uma pessoa do suporte que fez os testes no ano passado e ele confirmou que mesmo passando o event corretamente ele retorna outros eventos também.

Reputação 7

Obrigada pela contribuição, @Edeno_Luiz_Scherer. Te aviso se tivermos mais alguma atualização, ok?

Caros colegas @Aron_Vinicius_Custod, @Edeno_Luiz_Scherer e @Bia,


No outro tópico sobre esse assunto, que havia recentemente sido aberto, chegou a nós a informação que esse filtro por evento não existe, e foi um erro de documentação.




Confesso que fiquei um pouco frustrado com isso. Nem tomaram a atitude de colocar isso no backlog. Mas precisamos descobrir outras maneiras de sermos notificados de erros em produção nos bots de maneira inteligente.


Terei daqui a pouco uma conversa com um colega de Take que manja muito, e se surgir alguma ideia, eu repasso aqui 😉

Comente