Fila não consegue puxar atendimento, aparece mensagem falando que atendimento já foi PUXADO

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Olá,

Todos os canais de atendimento não estão conseguindo puxar conversa, os atendentes conseguem ver: “2 CLIENTES AGUARDANDO”, mas não conseguem puxar pois ao clicar em “Atender novo cliente” aparece a mensagem; “Alguém já puxou esse atendimento!” por mais que ninguém esteja com esse atendimento e os clientes não conseguem solucionar o problema.

Precisava de solucionar esse problema pois não estou conseguindo falar com nenhum cliente.

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Olá @ARIANO_HENRIQUE_SOAR

:point_right: Caso você tenha conhecimento sobre API e utilizar o Postman (para realizar requisições), existe um tópico aqui no fórum que pode te ajudar na solução:

:point_right: Por outro lado, recomendo abrir uma solicitação através do portal do nosso Suporte Técnico

  • ao abrir este tíquete informe alguns detalhes adicionais para guiar a investigação do time como, por exemplo, (1) ID do chatbot, (2) prints da tela de Monitoramento que fica no módulo Atendimento do seu chatbot, (3) horário aproximado da ocorrência (pode considerar, por exemplo, o horário que o tíquete foi aberto. Essa informação também está no Monitoramento).

:triangular_flag_on_post: Depois compartilha conosco se o problema foi solucionado utilizando algumas das ações acima e, no caso de ser via Suporte Técnico, as orientações dadas para compartilhar com a comunidade, caso alguém tenha algum problema igual no futuro.

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Olá @ARIANO_HENRIQUE_SOAR , achou a solução para esse problema?

Estou com o mesmo erro quando redireciono os leads para o DESK via SDK (js)

Olá @Kelsey_Torres_de_Fre, infelizemente não encontrei a causa desse problema, porém um paleativo foi apagar e criar os usuários novamente, todas as vezes que o novo usuário era criado conseguia puxar da fila.

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