Boa tarde!
Gostaria de saber se tem como mostar apenas a posição na fila de espera que o usuário esta, mas de acordo com a equipe que ele selecionou para ter o atendimento.
tem sim, dá uma olhada nesse tópico 💡 Informe a posição de fila e tempo médio de espera para o seu cliente
segui de acordo com o seu tópico, criei outro chatbot e coloquei o fluxo, mas ainda não esta funcionando.
Só pra eu ter certeza com relação as alterações, apenas é preciso na parte do cabeçalho onde eu coloco a minha key, ou tem alguma outra parte que eu não achei?
Depois da alteração, não entra mais na parte do chat, fica parado apenas sem resposta.
Estou testando com o seu bot, porque fazendo no meu não deu també,. No seu aqui pra mim fica com erro, pelo que eu entendi, na parte do script. Se souber o que eu estou fazendo de errado.
Consegui a solução o link a seguir 💡 Informe a posição de fila e tempo médio de espera para o seu cliente - #10 por Flavia_Cristina
Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.