Fidelizacao do cliente ao atendente (carteira)

Existe alguma forma de criar uma fidelizacao do cliente com o atendente, no caso, direcionar (preferencialmete) atendimentos reincidentes para o ultimo atendente que encerrou o último atendimento com este cliente? Neste mesmo sentido, poderíamos direcionar o primeito atendimento já para algum atendente em especifico?

1 Curtida

Seja muito bem vindo à community @Marco_AR !!

Tem sim, todo o direcionamento é feito através de regras de atendimento. Então para novos atendimentos você precisaria definir a regra desejada… para atendimentos reincidentes você pode armazenar o nome do último atendente em uma variável do extras contatos após finalizar o atendimento, e sempre validar essa variável na regra de atendimento.

Hoje o blip ainda não tem liberado oficialmente a opção de transferir para atendentes, somente para equipes. Então você teria que criar uma equipe com o nome dos atendentes, para suprir essa necessidade.

2 Curtidas

Esta solução é perfeita e até já havia pensado nela. Mas quero fazer exatamente isso, mas quando envio notificação pelo Broadcast, tem como ? Alguma sugestão ?

1 Curtida

Pelo Broadcast você pode “definir” essa regra no bloco para qual vai direcionar o cliente.
Um exemplo (é possível explorarmos mais, mas pra começar…) seria criar um bloco “Transferir pro Gabriel”, daí no Broadcast você deve selecionar que o cliente será direcionado pra esse bloco e, nas Ações de saída, você cria um extras contatos com a info necessária pra ativar a regra criada para cair sempre pro Gabriel. :happyblip:

#vqv

Então @GabrielPetrone. Eu fiz isso . No bloco seguinte ao atendimento eu pego a variável de email do atendente e defino no campo extra do contato. Até aí blz. O problema está que quando eu vou aplicar a regra de direcionamento na chegada do ticket de um contato reincidente, pelo fato de criar um novo contato o campo extra está em branco. ( Como o Blip não mantém um cadastro único de contatos, não sei como fazer para varrer a tabela e localizar o último contato criado para então ler o campo extra e aplicar a regra.)