Fidelização de contato

Oieee galera tudo bom?
entao, eu estou tendo um problema nos atendimentos do WhatsApp, sempre que o cliente chega ate a etapa de atendimento humano e depois o atendente finaliza o atendimento e o cliente tenta contato conosco de novo o contato dele vai direto pro ultimo atendente que ele conversou impedindo ele de selecionar o atendimento correto que ele deseja.

1 Curtida

Oiee @Lorena_Carmo , tudo bem e por aí?

Veja bem, isso acontece por conta das suas Regras de Atendimento, provavelmente tem alguma regra que está se mantendo, impedindo o funcionamento conforme você deseja.

Pode ter alguma relação com essa sua questão aqui:

Mas o que eu te recomendo é revisar onde você definiu os extras contatos junto com suas regras de atendimento, olhando de uma forma que faça sentido na jornada do seu cliente em busca de entender qual seria o resultado esperado pra cada caso; enfim, revisar esses pontos e redefinir as regras.

Uma dica importante:
Quando você define uma informação ao contato, essa informação fica salva; ou seja, se você definir o extras contato: FilaAtendimento = 01, essa informação ficará salva em seu contato “para sempre”. O que você precisa fazer, dependendo das suas regras de negócio, é que ao finalizar um atendimento, por exemplo, adicionar novamente uma ação de Definir contato onde irá sobrescrever o extras.contatos: FilaAtendmento com algum outro valor qualquer.

Capiche?
Qualquer dúvida, corre aqui.

Abraços.

1 Curtida

mas como eu crio uma regra de atendimento que fala q assim que o atendimento for finalizar, o cliente volta para o inicio?

1 Curtida

Olá @Lorena_Carmo, conseguiu solucionar?
Me desculpe a ausência :sweat_smile:

Você pode criar um bloco no fim do seu atendimento onde a Saída Padrão é o bloco Início, sabe?
Tipo assim:

Qualquer dúvida pode me chamar! Abraços.

1 Curtida

Desculpe a demora gente, valeu pela ajuda, usei a opção de gerar o protocolo no final do atendimento, ficou perfeito muito obrigado

2 Curtidas