Feedback do cliente do fluxo e número do ticket

Pessoal, criei um bloco no meu fluxo que da a opção para o cliente dar um feedback, salvo essa resposta como variável, porém não consigo cruzar o relatório de feedback com o número do ticket, ai fica super complicado de procurar depois quem deu o feedback negativo ou positivo, teria como cruzar estes dados no blip?

1 Curtida

Olá,

Os relatórios no BLiP possuem apenas 2 dimensões (Categoria x Ação), se você precisa de mais informações por relatório, talvez seja melhor enviar essas informações e utilizar de outras ferramentas de análise, como o Google Sheets, por exemplo.

Outra alternativa é criar uma variável que seja a “fusão” de várias outras, por exemplo:

Variável Agente = Joaquim
Variável Nota = 4
Variável Feedback = poderia ser mais rápido

Variável final = Joaquim - Nota: 4 - poderia ser mais rápido

Você vai precisar criar um script para fazer essa concetanação, se quiser seguir por este lado.

Já tivemos uma discussão a respeito em outro tópico. Veja se te ajuda a conseguir as informações que precisa…

1 Curtida

Legal Bruno, obrigado pela resposta, porém, porque os relatórios do Blip são em apenas duas dimensões? Não faz sentido vocês melhorarem os relatórios? Ao meu ver o blip não oferece ferramentas para escalar o atendimento.

Os relatórios do blip são muito fracos, até tenho uma crítica que durante o onboarding na plataforma vocês citam os relatórios como uma ferramenta muito poderosa para entender o que se passa, porém na prática não é bem assim.

1 Curtida

Este assunto eu consegui resolver.
Obrigado @Bruno

2 Curtidas

Não sei te dizer :sweat_smile:

Faz sim, com certeza! Muitas pessoas utilizam de ferramentas externas para essa gestão também. Você chegou a dar uma olhada nas nossas integrações nativas e ver se alguma supre a sua necessidade?

Sobre o seu feedback: Ele é muito importante pra gente. Você poderia sugerir essa melhoria do hub de Análise lá no BLiP Ideas? Assim o time fica sabendo da sua dor e você fica sabendo se isso for levado em consideração.

1 Curtida