Falha no envio e recebimento de mensagens entre Messenger e Desk

Olá, alguns de vocês identificaram esse erro também? Envio um vídeo com demonstração carregado no youtube ao final. O que acontece é que algumas mensagens que o usuário externo envia através do messenger não são exibidas para o atendente no Desk imediatamente. Apesar disso, depois de encerrado o atendimento, se o usuário verificar o histórico essas mensagens estarão constando no histórico da conversa.

Upei um vídeo demonstrativo para o youtube: https://youtu.be/rIry5APq1t4

Olá @KELSEN_HENRIQUE_ROLI tudo bem?

Você poderia me confirmar se o problema continua? Ontem o Desk passou por uma instabilidade, como mostra a nossa página de Status (https://status.blip.ai/).

Pensei que talvez fosse essa instabilidade, mas o problema já acontecia antes. Vamos ficar de olho.

Aqui o meu tambem esta acontecendo, tando no messenger quanto no whatsapp, mas aqui se o usuário ficar sem responder o bot por alguns minutos ele perde a conexão e nenhum dos dois lados consegue enviar mensagem.
Ocorre isso ai com vc tbm?

Algum retorno? O problema está impactando diretamente nosso negócio.
O Suporte da TAKE colocou como “Normal” e os clientes estão revoltados pela falha do nosso SAC.