Falha no envio de mensagens pelo Desk

Mais alguém está com problemas no envio de mensagens pelo Desk para contatos originados via Whatsapp?

(Já conferi aqui e todos as mensagens que tentamos enviar estão dentro da janela de 24 hrs)

2 Curtidas

Estamos com o mesmo problema!

1 Curtida

Aqui os atendentes não estão conseguindo abrir o desk

@Nathan aqui estão conseguindo acessar, mas as mensagens vindas do Wpp não conseguem responder.

Para os demais canais permanece normal, por enquanto.

@Marcelo_Henrique_da temos alguns atendentes que estão conseguindo acessar, mas a maioria não está conseguindo mais.

Acabaram de atualizar a página de status https://status.blip.ai/

2 Curtidas

Estou com o mesmo problema, ás mensagens estão falhando.

1 Curtida

Estamos com o mesmo problema.

@Jorge_Roberto aqui é isso que tá acontecendo, mas só para mensagens vindas do Wpp.
Como pontuado pelo @Nathan vamos acompanhar pela página de status https://status.blip.ai/.
Já registrei chamado também.

1 Curtida

Boa tarde, pessoal.

Sinto muito que vocês estejam passando por isso. Infelizmente, estamos mesmo passando por instabilidades, a princípio com o canal WhatsApp, como vocês relataram. Nossa equipe já está trabalhando e uma solução deve chegar em breve.

Continuem acompanhando pela página de Status, como os nossos amigos @Nathan e @Marcelo_Henrique_da disseram.

Obrigado!

2 Curtidas

Já normalizou.
Obrigado.

1 Curtida

Aqui também parece já ter normalizado.

[Atualização 17:07] agora começamos a ter problema para acessar o Desk. Não está conectando.

[17:37] Resolvido a questão do acesso ao Desk. Foi problema interno nosso aqui.

Aqui ainda continuamos sem acesso as ferramentas

Vi que na página de status orientaram a seguir uma instrução para limpar o cache do DNS.

“NOTE: For customers who are having difficulty accessing BLiP, Desk and BLiP Chat, please follow the guidance below:
Guideline: Clear the DNS cache of the network.”

Mas não tem link, e não encontrei essa instrução alguém resolveu isso?

@Nathan acho que é através do comando “ipconfig /flushdns” no prompt de comando.

Mesmo, executando o comando para limpar o cache do DNS não tivemos resposta, continuamos sem acesso ao Blip aqui

Aqui voltou a ficar instável agora.

Tickets sumindo da lista de atendimento dos atendentes no Desk;
Falha no envio de mensagens;
Erro ao carregar o Desk…

1 Curtida