Falha ao enviar mensagem

Olá! Está ocorrendo uma instabilidade com o envio das mensagens da equipe via blip-desk. A mensagem não chega para o cliente, aparece uma ‘Falha ao enviar a mensagem’, está atrapalhando bastante o atendimento ao cliente.

Olá @Vanessa_Fiuza, como vai? Sinto muito que você esteja tendo esse problema.

Estamos cientes de um problema que pode estar causando essas instabilidades e incoerências. Peço, por gentileza, que acompanhe o caso pelo tópico: :rotating_light: Comunicado: instabilidade no Desk - 03/06/2020 e pela página de Status: https://status.blip.ai/

Olá Bruno,
A instabilidade, teoricamente foi resolvida, porém o problema permanece.

@Vanessa_Fiuza bom dia.

O problema continua?

Olá, sim continua. Este print é de hoje:

Oi @Vanessa_Fiuza

A gente teve uma instabilidade entre 13:20 e 13:38, mas o nosso time já tratou a situação e acredito que tenha sido resolvido. Você poderia me dar este retorno, por gentileza?

Olá Bruno,
Olha a princípio segue com falha, este é o único outro atendimento que temos no momento em aberto e tb com falha:

Vanessa, você notou se o problema é só com atendimentos com uma janela de mensagens maior que 24h? Como você só tem esse no momento, se o problema persistir, poderia ver esse padrão se repete ou se acontece com todos os atendimentos?

A nossa equipe ainda está trabalhando nessa situação. Acompanhe pela página de status (https://status.blip.ai/) para verificar novas atualizações.

Olá Bruno,
Não não é apenas estes casos. Estamos com a ferramente no ar desde quarta-passada (dia 03/06) e não estamos conseguindo atender os nossos clientes e nem tem um suporte adequado, está realmente complicado.

Segue um caso de agora:

@Vanessa_Fiuza obrigado pelo retorno. Eu perguntei sobre a janela de horário, pois achei que poderia ser sobre violação das políticas, mas aparentemente não é o caso.

Neste caso eu gostaria, primeiramente, de te pedir desculpas pela sua experiência com o suporte. As duas últimas semanas foram um pouco conturbadas. Você já tem um chamado aberto sobre isso? Se sim, poderia me passar, por gentileza, o número do Ticket por mensagem privada? Se não, crie um e me passe o número.

Novamente, sinto muito e espero que tudo se resolva logo.

Estou aqui a disposição.

Obrigado.

Olá Bruno,
O nº do ticket é #71420.

Olá Bruno,

Não recebi a ligação de retorno do suporte e o erro permanece, está realmente complicado, não estamos conseguindo atender os nossos clientes.

@Vanessa_Fiuza vou ver o que consigo fazer por você. Obrigado e novamente, desculpe o transtorno.