Falha ao enviar a mensagem BLiP Desk

Estamos com erro ao enviar mensagem pelo atendimento humano.

Como resolver?

Quando respondemos ao cliente a mensagem vai acompanhada da seguinte informação:

Falha ao enviar a mensagem.

1 Curtida

Também estou com esse problema, não só com o atendimento humano mas também alguns casos onde a mensagem parte do bot mas nao chega ao cliente, porém ao olhar no desk aparece o erro na mensagem do bot

Olá @Victor_Hugo_Goncalve e @BRZ_Empreendimentos,

O problema ainda acontece? :man_technologist:t5:

Sim, em alguns momentos

@Victor_Hugo_Goncalve,

Por gentileza, adicione aqui alguns registros destes momentos de falha para analisarmos e corrigir o problema :man_technologist:t5:

id: cipasaurbanismo1

1 Curtida

@Victor_Hugo_Goncalve,

Obrigado pela evidência :grin:

Caso continue acontecendo, poste aqui as imagens, por gentileza, para agilizar a identificação. :man_technologist:t5:

@BRZ_Empreendimentos, você poderia fazer o mesmo, por gentileza?

Bom dia.

Erro constante, plataforma instável constantemente.

image

Esse tópico está como [Resolvido] mas qual foi a solução?

@BRZ_Empreendimentos

Desculpe pelo transtorno. No momento a plataforma está realmente passando por uma instabilidade, conforme mostra a nossa página de Status, onde você pode acompanhar a situação: https://status.blip.ai/

Tem se tornado recorrente a instabilidade. Complicado.

2 Curtidas