Falha ao encaminhar para o atendimento humano

Boa noite meus queridos Blippers.
Primeiramente gostaria de agradecer as dicas e o suporte que vocês dão aqui, me ajudam muito mesmo. Mas hoje trago meu primeiro problema que trago a vocês.

Um certo horário da tarde meus clientes pararam de ser direcionados para o nosso atendimento humano em um robô que já estava funcionando sem problemas a 4 dias.

O mais estranho é que eu não estava recebendo nem mesmo na equipe default então olhei meu monitoramento e nada caia lá.

Tentei com meu próprio WhatsApp e fiquei no vácuo. Tentei também com o teste do próprio chatbot e não deu certo;

O pessoal do suporte me pediu para tentar cadastrar desta maneira:

WhatsApp Image 2021-04-15 at 18.32.08

Não funcionou então tentei usar a primeira variável preenchida no programa

O bloco funcionava da maneira abaixo até as 16:30 de hoje

Caso alguém já tenha passado por isso e possa me ajudar, é bem vindo.

Só por desencargo, você usa Contexto do Roteador Ativado? Caso sim, desativa e tenta novamente.

Não uso, eu só uso o bot ele nem roteador tem ai deixei desativada

O pessoal do suporte encontrou um erro em um evento cadastrado muito obrigado pessoal mas ja foi solucionado
(qualquer coisa eu volto)

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Que bom que deu certo!

Qualquer coisa, fique à vontade para chamar o fórum também!! Abraços

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