Extensão Zendesk: acesse a Blip Store e saiba como integrar seu chatbot ao Zendesk

Extensão Zendesk: acesse a Blip Store e saiba como integrar seu chatbot ao Zendesk
Reputação 7
Crachá

Olá, blipper! Como está?

A Blip Store, marketplace no qual você tem acesso a diversos templates e extensões, pagos ou gratuitos, tem uma nova extensão incrível!

Com a extensão do Zendesk, você evolui seu contato inteligente para que ele permita que os contatos do bot de atendimento humano sejam atendidos através de tickets no Zendesk!

O que a extensão Zendesk permite realizar?

Por meio de uma integração fácil e simples, seu contato inteligente poderá:

  • Realizar atendimento dos clientes sem sair do Zendesk;
  • Criar tickets no Zendesk de forma automatizada para cada novo atendimento;
  • Conversar em tempo real com seus clientes através dos tickets do Zendesk (suporte para texto)

*Funciona em bots que possuem atendimento humano.

Como integrar o Zenkdesk ao seu chatbot no Blip?

Veja como é simples e rápido integrar o Blip ao Zendesk:

 

Plugin Zendesk - Watch Video

![](upload://yOxiAbAumPbt0wqxRomzLrp1wN.gif)

Acesse a Blip Store e integre já!

Como acessar a Blip Store?

Se você não é cliente Blip, mas quer potencializar seu atendimento e conhecer as funcionalidades e integrações existentes na Blip Store, conheça nosso diretório de extensões.

Se você já é cliente Blip, veja como acessar a Blip Store:

acesso-blip-store

Importante!

Somente as contas que já completaram a migração dos chatbots para a chamada visão de contrato terão acesso à Blip Store. Se você não consegue visualizá-la, provavelmente não está na visão de contrato ainda.

Apenas contas com um plano pago ativo (em visão de contrato) podem ativar extensões, sejam elas gratuitas ou pagas.

Apenas perfis de administrador podem ativar extensões, sejam elas gratuitas ou pagas.


2 comentários

Boa tarde, @Vinicius_Pereira! Também é possível fazer essa transferência com o chatbot estando plugado no whatsapp?


Cenário: Tenho um chat bot na take, plugada ao canal whatsapp, e gostaria que pudesse transferir para um atendente continuar o atendimento na Zendesk

Reputação 2

Pode sim Rafael! Ele integra independentemente do canal onde o chatbot está publicado.

Comente