Extensão Transferência de Tickets


Reputação 7
Crachá +1



Como utilizar a extensão Transferência de tickets!


Muito simples, basta seguir o passo a passo abaixo para ativar e configurar sua extensão:



  • Ao lado de Home na tela principal, clique em Blip Store, depois no menu lateral, clique em extensões;

  • Procure por Transferência de tickets e clique em ativar (Instalar em seu bot Router/Roteador);

  • Após a instalação da extensão, siga os passos abaixo;



Como configurar o builder?



  • Nessa primeira etapa, você precisar criar um bloco chamado Pre-Transbordo (pode copiar do jeito que esta aqui) no builder dos bots de atendimentos conforme tela abaixo:


image


Importante, precisa ter a entrada do usuário:


image


Suas condições de saída precisam ficar dessa forma:


image



Como configurar a Extensão?



  • Selecione os chats de atendimento que você deseja realizar as transferências, conforme tela abaixo:




  • Feito isso, clique em Ativar Extensão, conforme imagem:




  • Depois que ativado, clique no link abaixo para ativar a extensão no chrome de cada atendente.



Em seguida, usar no chrome:




  • Depois de ativado a extensão no Chrome, seu blipDesk ficará com esse icone.



Ao clicar no icone em seu blipDesk, a tela abaixo irá aparecer na lateral direita da tela.



Clicando no menu Transferência, você terá alguns campos:



  • Identificação do usuário

  • Origem

  • Destino

  • Bloco

  • Equipes


Em Identificação do usuário, você vai copiar o id do cliente e copiar nesse campo, conforme tela abaixo:


image


image


Em Origem, você precisa selecionar o bot que está em atendimento, veja:


image


Na sua extensão, em origem, você deve selecionar o mesmo bot, ficando assim:


image


Em Destino, nesse item, você deve selecionar o bot de atendimento destino, conforme imagem abaixo:


image


No campo Bloco, você vai selecionar o bloco que foi criado em seu fluxo, e o mesmo será redirecionado para o atendimento humano, conforme tela abaixo:


image


Em Equipes, você vai selecionar a equipe para onde o ticket será transferido.


image


Após isso, clicar em Transferir.



Transferindo para um bloco especifico da jornada


Seguindo o mesmo raciocínio da transferencia de tickets, na tela abaixo, basta adicionar o id do usuário, e selecionar o bot e bloco que deseja


image


após isso, clique em transferir


Video de demostração: 👇


Vimeo


Video com demonstração de transferência para um bloco 👇

Extensão Transferência de Tickets - Direcionar para um bloco - YouTube


Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato conosco para tirar qualquer tipo de dúvida sobre a configuração da extensão


E-mail: [email protected]


Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comente