Extensão Para o Chrome - Alguém usa?

Extensão Para o Chrome - Alguém usa?

Olá,


Me indicaram hoje o uso de uma extensão para o chrome cuja a promessa é ajudar na identificação das funções configuradas em cada bloco do builder:





Mas ou estou fazendo algo errado ou a extensão não está funcionando, mais alguém usa?


4 comentários

Oi @Kleder_Silva

Não utilizava até você fazer o post, então obrigado.


Consegui instalar aqui e a principio todas as funções que eu teste funcionou, detecção de loop, ajuda na etiquetação, sugestão de nomes…


O que exatamente não funcionou no seu?

Opa, boa tarde! blz?

Achei esse post e add esse extensão, mas não faz nada. Habilitei e vi a imagem que destaca corres para as funcionalidades, só que não vi isso acontecer. Fechei o Chrome, abri, loguei na Blip, acessei alguns Builders, criei blocos, executei scritps e nada. 😦

@Ricardo_Kerr Exato, comigo também ocorre o mesmo cenário descrito por você. @Thiago_Alberto_da_Si qual versão do Chrome você está usando? Além de configurar e marcar o checkbox das cores apontado pelo Ricardo você fez mais alguma coisa para o plugin funcionar?

Olá, não sei se já te responderam… @Kleder_Silva


Você já adicionou alguma tag a algum bloco?


Ao lado do nome do bloco tem um símbolo que é uma etiqueta. Adiciona a um bloco uma tag com o mesmo nome da legenda do builder addictions.

Comente