Expressão regular que considere de A a Z e também null, para funcionar com o "tempo de inatividade"

Olá pessoal,

Estou tentando definir uma expressão regular para validar a entrada do usuário, e ao mesmo tempo também preciso que essa entrada tenha um tempo de inatividade definido.

Minha validação é a seguinte “[A-Za-z]{2}”, ou seja, quero que entre com no mínimo 2 caracteres e que seja de A a Z (maiúsculo ou minúsculo) até ai tudo bem.

O problema é que ao definir um tempo de inatividade, ele fica validando essa entrada o tempo todo, até vi num outro tópico uma ideia que alguém deu pra corrigir isso, mas, enquanto não se corrige, queria saber como posso definir nessa expressão regular que o valor “null” também é aceito… pois, pelo que parece, quando não existe nenhuma resposta do usuário o BLiP entende que o valor é “null”.

Encontrei um outro tópico que falava sobre isso, a sugestão para solucionar o meu problema foi a seguinte expressão regular “([A-Za-z]{2})?”, nesse caso, até passou pela validação, mas, deixou de funcionar a validação como era, aceitando apenas de A a Z… ou seja, não resolveu totalmente…

Obrigado pela atenção,