Prezados, boa tarde!
Como é o procedimento para exportar os atendimentos da plataforma? Qual o formato desses arquivos exportados? Podem ser abertos em que software? Tenho que abrir algum ticket para ter esse auxílio?
Obrigada!
Prezados, boa tarde!
Como é o procedimento para exportar os atendimentos da plataforma? Qual o formato desses arquivos exportados? Podem ser abertos em que software? Tenho que abrir algum ticket para ter esse auxílio?
Obrigada!
O formato é .PDF
, que pode ser aberto em algum software de abertura de PDFs, como o Adobe ou Foxit reader (que é gratuito). Os navegadores como o Chrome e Firefox também são capazes de abrir esse tipo de arquivo.
Mais informações você pode encontrar aqui:
@Bruno neste caso o meu fluxo não tem atendimento humano, mas na aba contato tem os contatos realizados. Tem como fazer a exportação desses contatos?
Olá @Patricia_Nascimento1 ainda não é possível fazer o download das mensagens trocadas fora do atendimento humano, apenas via API.
Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.