Certo, entendido.
Eu acho que se der um exemplo real, fica mais fácil de passar a minha dúvida. Vamos lá.
Neste momento o meu tempo de expiração é de 43200:
A última mensagem que eu enviei pro meu Bot foi segunda-feira às 23h28, logo a sessão expirou:
Agora, vou enviar uma mensagem para o bot:
Ok, reiniciou minha sessão como esperado.
Mas analisando meus contatos, eu percebi que 43200 segundos é tempo demais para expirar uma conversa, e então eu alterei para 30 segundos e publiquei o fluxo:
Beleza, agora eu vou continuar a conversa com meu bot e como já se passaram 30 segundos ou mais, devo ter o fluxo reiniciado:
SUCESSO!!
Parece loucura/besteira mas eu fui fazendo essa resposta ao mesmo tempo que testava novamente. Em outro momento que testei (domingo), não teve esse comportamento e mesmo colocando 10 segundos, meu contato (e de outros que estavam testando o fluxo) continuava considerando o tempo de expiração anterior (86400).
Me deu até vontade de descartar tudo isso que eu fiz, mas serve de histórico e para confirmarmos que depois que o tempo de expiração é alterado, ele passa a ser considerado após a próxima interação do seu contato com o bot. Faz sentido pra você @Bruno e @Caiof ?
Com isso, a sugestão do Caio faz QUASE sentido, só está incorreta na parte de que TODAS as sessões serão redefinidas pois só redefine após uma nova interação do contato.
Concordam?
Ufaaaaa