Experimentar o ChatBOT

Olá pessoal,

Para testar o BOT tenho que ativar um número de whatsapp ou é possível testar e deixar esse “Deploy em produção” para o final? Gostaria de criar um modelo para apresentar na minha empresa e posteriormente integrarmos ao nosso número de whatsapp. É possível?

Tenho recebido respostas para minhas perguntas com muita agilidade. Aproveito para agradecer!

Obrigado!

Abs,
Eduardo

Olá Eduardo,
primeiramente, obrigado pelo elogio e pelo interesse no BLiP! Qualquer coisa que precisar, pode procurar a gente aqui.

Sobre sua dúvida, vamos lá: Você só consegue utilizar o WhatsApp após fazer a contração do serviço do WhatsApp Business API com algum dos provedores oficiais, infelizmente não existe a possibilidade de realizar testes antes.

Você pode utilizar canais semelhantes, como o Messenger e o Telegram (ou até mesmo o BLiP Chat, que é o nosso canal oficial do BLiP), que são gratuitos, para apresentar a proposta para a sua empresa. Faz sentido?

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.