Existe um limite de chamadas à API por intervalo de tempo?

Gostaria de recuperar todos os contatos do bot por meio da API.

A questão é saber se, com algumas dezenas de milhares de contatos, eu posso recuperar todos de uma única vez (passando de parâmetro o número total de registros no “take” -> “contacts?$take=10000”, por exemplo) ou se preciso recuperar de pequenos em pequenos grupos (por exemplo, de 100 em 100 ou 500 em 500).

Nesse último caso, para recuperar uma grande quantidade de contatos, dependendo do limite, seriam necessárias algumas dezenas ou até mesmo centenas de chamadas (simultâneas ou em sequência) à API do blip

Gostaria de saber, para essa necessidade, qual método seria o mais adequado.

(Esse método seria chamado fora do horário comercial)

Olá @Marcos_Rezende tudo bem? Boa quarta-feira para você!

Precisa recuperar eles de forma particionada, de 100 em 100. Para esse caso é importante entender que temos um número máximo de chamadas por segundo, o que chamamos de throughputs. Cada plano no BLiP tem um limite máximo. Vou deixar aqui a tabelinha que tem na nossa documentação pra você dar uma olhada: https://docs.blip.ai/#throughputs

@Bruno

Entendi…

Tem algum motivo para eu estar tendo (com frequência) o seguinte erro?
{

"code": 1,

"description": "The HTTP session has expired"

}

Isso tem relação com o número de chamadas?

Estou fazendo cerca de 1 chamada/5 minutos em diferentes rotas para testar algumas coisas e estou tendo muito esse problema
Após cerca de 10 minutos a API volta a responder normalmente

Olá @Marcos_Rezende

Esse problema tem te atrapalhado muito?

Aparentemente é alguma falha de comportamento dos nossos servidores. A equipe do BLiP já está trabalhando para identificar e solucionar este problema.

Durante os testes esse problema acaba incomodando, mas fico preocupado mesmo com a possibilidade disso acontecer em produção, porque, nesse caso, seria muito impactante.

Sabe se esse problema é mais recorrente no plano Standard do que no Business? Porque os bots de teste estão no standard e os de prod no business

Tenho o plano enterprise e da o mesmo problema, acho que é geral.