Exclusão do atendente default

  • 15 September 2021
  • 1 comentário
  • 12 Visualizações

Boa tarde!


Pessoal, não sei se aconteceu isso com vocês porem estou com dúvida sobre rsrsr.

Situação: realizei a exclusão da equipe/atendente default porem quando o cliente está na fila de espera ainda sim fica como enviado para default e o gestor fez a transferência manual para outra equipe que estava “on”.

Seria possível quando isso acontecer o bot enviar uma mensagem informando ao cliente que será atendido em instantes e esse cliente já ficar na fila da equipe correta , sem ser a default?

No meu caso o bot envia assim ( Só um minuto por gentileza, vou verificar se temos atendentes disponíveis no momento.) e se tiver atende já cai na hora, e quando não tem atendente o bot não diz nada, teria como colocar 2 frases ?


😅


1 comentário

Reputação 6
Crachá

Olá @Amanda, tudo bem?


Primeiramente você irá precisar configurar as regras de atendimento para suas filas. Neste tópico é mostrado como configurar essas regras. Não é possível remover a fila default, pois o Blip sempre mantém ela como principal (caso tenha algum erro na validação das regras de atendimento ele manda o usuário para essa fila). O passo a passo de como verificar se existem atendentes online está disponível neste tópico.

Comente