Excluir Mensagens Enviadas

Seria muito Útil poder excluir mensagens enviadas no Whasapp, pois acontece com frequência o atendente enviar algo ou algum documento errado para o cliente.

Por termos documentos confidenciais isso pode se tornar um grande problema, pois se é enviado algo confidencial de uma outra empresa ou de um concorrente para outro, pode acarretar em um processo judicial contra nós. E com a possibilidade de excluir as mensagens enviadas esse problema pode ser minimizado.

6 curtidas

Como precisamos das informações para acompanhamento, ou ter uma forma de excluir para o cliente e deixar para o atendente.

2 curtidas

Sim, seria perfeito

Eu já vi em outros sistemas como o BLIP que ele exclui para o cliente, que aparece aquela mensagem “Mensagem Pagada” e para nos atendentes o conteúdo ainda aparecia mas ele aparece riscada desta forma como no Print.

Isso aliviaria uma grande dor de cabeça. Poderia ser feita da mesma forma

image

3 curtidas

Acho que seria uma boa citar também a mensagem do cliente.

1 curtida

Eu venho de outra plataforma que possui a disponibilidade em excluir as mensagens para os clientes, quando cheguei aqui e me deparei com o numero de limitações que a plataforma possui perante ao atendimento humano eu e todos da empresa que utilizavam a antiga ferramenta ficaram frustrados.
Outro agravante também dessa plataforma que é um absurdo não ter além de permitir a exclusão é inadmissível a impossibilidade de recebermos/visualizarmos os contatos que os clientes nos encaminha durante o atendimento humano.