Event-track scores esta vindo vazio

Boa tarde, até hoje utilizavamos o seguinte url para puxar as avaliações dos agentes, aconteceu alguma mudança no link? Os mesmos estão vindo vazios.

{
id: Lime.Guid(),
to: '[email protected]',
method: 'get',
uri: `/event-track/Score/${nota}?$skip=${skip}`,

};

Fala @Robson_dos_Santos_He , tudo bom?

Esse endpoint que você está utilizando é o Get event details, correto? :thinking:

Na documentação dele é indicado que, por padrão esse endpoint só retorna os dados do dia que você está consultando, ou seja, hoje. Veja :tipping_hand_man:t5:

Para aumentar o intervalo de retorno, você precisa adicionar os campos startDate e endDate e seus respectivos valores na requisição.

Segue um exemplo no seu formato:

{
id: Lime.Guid(),
to: '[email protected]',
method: 'get',
uri: `/event-track/Score/${nota}?$skip=${skip}&startDate=2019-06-21&endDate=2019-06-28`,
};

Me conta aqui depois se consegui resolver o problema :happyblip:

1 curtida

eu só preciso do dia de hoje, mas de todo modo não esta retornando nada e até ontem funcionava normalmente

1 curtida

@Robson_dos_Santos_He,

• Vc consegue enviar um exemplo aqui, por gentileza?

• Vc chegou a testar seu bot com objetivo de gerar um event-track desse tipo, para posteriormente verificar se foi registrado ou não via requisição? :thinking:

• Se puder, manda também um print dessa sua ação de REGISTRO DE EVENTOS no qual esse event-track está sendo registrado :happyblip:

Vou rodar novamente aqui, mas te integrando a nossa realidade, temos um script aqui rodando a mais de um ano, coletando dados dos atendimentos realizados, esses dados são tempo logado, pausado entre outros, porém a nota do atendimento hoje parou de vir, nós não mudamos nada no script, por isso achamos que podia ter tido alguma mudança na api

@Robson_dos_Santos_He,

Se realmente esse comportamento começou a acontecer sem nenhuma ação da sua equipe a melhor abordagem é abrir um ticket no nosso suporte, tenho certeza que poderemos entender com mais detalhes o que ocorreu :slightly_smiling_face:

Caso você não seja um cliente pagante, não se preocupe, continue mandando as informações que te solicitei aqui que vou te ajudar a resolver esse problema :happyblip:

1 curtida

Ei @Robson_dos_Santos_He, tudo bem?

Tudo resolvido ou o comportamento continua?