Estou sentindo falta de um tutorial do blip de como agregar a funcionalidade de pagamento no meu bot?


Reputação 4

Olá gostaria de ver um tutorial de como integrar os meios de pagamento no meu bot de delivery?


Procuro um tutorial mão na massa com orientações de como colocar um carrinho de compras e como solicitar um pagamento via stripe dentro do bot ?


Acho que esse tipo tutorial ajudaria muita gente a integrar essa funcionalidade no Bot ?


Carrinho de compras genérico e depois o pagamento via stripe ?


Se alguém da comunidade quiser ajudar a construir esse tutorial ? Estou estudando o builder para ver a melhor forma de colocar essas funcionalidades em um chatbot aqui na take ?


O passo a passo seria de como montar o carrinho de compras generico para vários canais (messenger, telegram, e site) prioritários e depois solicitar o pagamento via stripe !!


3 comentários

Reputação 4

meu bot em teste de delivery já tem o menu, se quiser conhecer pode ir em Telegram: Contact @fogolenhabot ou no canal do site https://editoraviva.art.br/blog

Reputação 4
Crachá

Olá @Guilherme_ribeiro_ca, tudo bem?

Essa funcionalidade ainda está em beta, mas se quiser ter acesso antecipado e ajudar nos testes é só se inscrever através desse link.

Nesse documento Como configurar o Stripe como integração de pagamentos no Blip, você terá um tutorial de como essa ferramenta funciona e como instalá-la no builder.

Já nesse documento aqui Configurando pagamentos no builder do Blip, você terá instruções de como configurar pagamentos no builder do Blip.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida só chamar. :curiousblip:

Reputação 4

Show @Guilherme_ribeiro_ca estou trabalhando numa integração com auxílio do passo a passo enviado por @dardaniacamargos. Esta uma verdadeira “massa” hehehe o seu bot. Ficaria legal se você colocasse o menu no formato carrossel, com foto, ingredientes, etc.


Parabéns pelo bot e manda brasa, que com o Stripe vai ficar ainda melhor!


Abraço

Edu Proft

Comente