Estou com problemas no sub bot, onde o atendimento é redirecionando ao atendimento mais de três vezes, caindo para outros corretores


Meus tickets de atendimento estão voltando para a fila. O lead é atendido, o corretor finaliza, mas o lead volta várias vezes pra mesma fila de atendimento.


Alguém conseguiu resolver??


10 comentários

Reputação 4
Crachá +2

@Karina_Rodrigues1, como está seu fluxo?

Após o atendimento humano o que acontece? Ou Deveria…

Apos o corretor finalizar, o mesmo retorna para a fila para um novo atendimento. Ele fica assim

Reputação 4
Crachá +2

Como está seu fluxo no Builder?

Reputação 4
Crachá +1

Eu estava com esse mesmo problema a um tempo atrás, o pessoal do suporte não soube me auxiliar sobre o porque disso estar acontecendo, sendo que o redirecionamento ao final do fluxo do Builder estava correto, mas para evitar isso eu fiz dois blocos redirecionando para o bot principal, deu uma resolvida, apesar de as vezes um ou outro ticket voltar ao atendimento sem passar pelo fluxo.


O redirecionamento ficou assim:




Na primeira imagem ele tenta o redirecionamento para o bot principal, se não conseguir vai para o bloco ‘Evita erros’.




No bloco Evita erros ele tenta novamente o redirecionamento daqueles que não foram redirecionados.

Reputação 4
Crachá +2

Dependendo do conteúdo, não seria bom colocar uma condição de saida o redirecionamento?

Reputação 4
Crachá +1

Então, no meu caso não, porque todos que tiverem o ticket finalizado é para voltar ao bot principal, mas isso vai depender do fluxo da pessoa.

Fiz isso e não deu certo, continuam voltando pra fila e não sinaliza como finalizado mesmo o corretor finalizando. Alguém pode me dá uma luz? Está impactando diretamente no atendimento da minha empresa.

Reputação 4
Crachá +1

O que você colocou no campo ‘serviço’ ao redirecionar a um serviço?




Você tem que colocar aqui o nome que você deu ao bot no Router, nessa parte aqui:


servico router


O seu está igual?

Não estava direcionando para o principal, mas fiz isso e consegui finalizar os atendimentos que estavam voltando.


Minha segunda opção foi criar um segundo SubBot de atendimento pra que não aconteça novamente dos leads finalizados voltarem pra fila.


Outro ponto que também tentei foi finalizar todos os tickets em massa, mas também não havia dado certo.


Por fim, acho que a melhor saída foi ter criado outro Bot, apesar de “perder” a análise do anterior.

Reputação 4
Crachá +2

Talvez seus tickts estejam voltando pelo tempo que o sistema leva pra processar alguns comandos.

Isso só olhando seu fluxo pra entender o comportamento dele.

Não vejo necessidade de criar Sub-bots para corrigir tal problema, visto que não é um comportamento esperado pelo Sistema.

Poderia colocar uma entrada de usuário no final e em seguida uma condição de saida para redirecionar ao bot principal, talvez até colocar uma variável na saída indicando um retorno de atendimento, assim dando uma experiência mais interessante ao seu cliente.

Comente