Bom dia pessoal! O que é dispensável configurar no Postman?! O que não pode faltar na configuração?
depende, para usar o blip você diz?
Isso! Pra usar o Blip
primeiro adicionar a collection do blip Blip Docs | API Reference depois dar uma olhada no fórum sobre como usar, mas de priori só isso
Valeu…ajudou bastante
Dispensável e Indispensável é difícil definir, hein? O postman é completo e muito simples, não acho que tenha algo dispensável, até porque a única configuração que acho ser indispensável seria vincular à uma conta na nuvem (pra ter bkp dos collections) e habilitar o dark theme.
Depois de importar o collection como o Pedro sugeriu, sei que é possível você definir as variáveis da sua collection, dessa forma você não precisa ficar preenchendo com o token (por exemplo) toda vez que for testar alguma requisição. Mas eu particularmente não uso pois não trabalho apenas com um token então o trabalho seria o mesmo.
Verdade Gabriel! Eu quis dizer no sentido da configuração minima… é que gosto de organizar tudo e sei que no Postman dá pra organizar tudo bonitinho! Valeu pela ajuda! Primeira coisa que faço no Postman é por o dark theme heheheh! Valeu mais uma vez!
Eu tô futucando o postman todo e aprendendo bastante, mas na hora de ter acesso por aqui eu tento acessar pela chave que está no Blip portal ele nao funciona…
Qual chave coloco na parte chave-valor pra que tenha autorização? Eu faço tudo o que pede no Blip Docs mas nao pega…Pus mensagem em anexo abaixo …A chave que tento usar que está no portal blip não pega …que chave preciso colocar como está na imagem em anexo? Desde já obrigado