Esse momento é seu! [Levantamento de Oportunidades para evolução do Builder]

Olá pessoal! :blush:

Meu nome é Bárbara, sou Product Manager aqui na Take e hoje estou aqui pra ouvir vocês. Sim, é isso mesmo! Sabe aquilo que você sempre quis falar/pedir (ou até falou/pediu, mas ainda não existe)? Então, esse momento é seu! :wink:

Estou reunindo oportunidades para a evolução das funcionalidades BUILDER, ROUTER, RECURSOS, DEBUG e LOG.

Lembra aquela vez que construiu um fluxo e sentiu a necessidade de algo que não estava ali? Sabe aquela coisa que sempre te incomoda quando você está construindo um fluxo? Então, comenta aí. :blush:

Pra te ajudar…
O que pode ser uma oportunidade?

• Uma limitação que a funcionalidade apresente e que ou te impede de fazer algo ou te dá muito trabalho para desenvolver
  • A inexistência de alguma funcionalidade que você precisa muito para construir, visualizar ou editar o seu fluxo
  • Um problema na experiência de uso que atrapalha ou atrasa o seu trabalho de construção e análise do fluxo
  • A adequação de alguma funcionalidade existente que possa oferecer mais recursos ou reduzir o trabalho que precisa fazer fora da ferramenta

Enfim, pode trazer qualquer coisa que esteja relacionada ao contexto dessas features, no melhor nível de detalhe que conseguir! :wink:

Prefere não compartilhar pra geral? Tudo bem! :wink: Temos um formulário para você compartilhar sua experiência de forma anônima.

Vem, conta pra gente a história da sua experiência!
:blush:

10 Curtidas

Tá vendo gente? Eu falo que a Comunidade é sempre uma relação de ganho!! Corre aqui todo mundo

3 Curtidas

Se o canal WhatsApp fosse possível colocar status seria muito bom. :watching:

4 Curtidas

@Barbara_Faria eu vou defender essa galera aqui e dizer que o Debug do Blip podia expor as mensagens de erro mais assertivas :sweat_smile:

4 Curtidas

Hmm, não estou conseguindo acessar a pesquisa no forms…

image

1 Curtida

Ué!
Pode tentar novamente? Mudei uma configuração default. :wink:

Agora consigo acessar, excelente!

2 Curtidas

@Barbara_Faria , td joia?!

Sou a favor de ter filtros mais assertivos na página de logs (user, data etc).
Filtrar o user, ver por onde ele passou, onde resultou em erro.
O Blip tem uma página de log que não ajuda muito quando o bot possui uma quantidade muito grande de interações.
Ia ajudar muito nas análises de falha.

5 Curtidas

Não sei se to viajando mas, fiquei pensando aqui no uso do Debuger, toda vez eu tenho que ir lá no módulo de atendimento e finalizar o ticket pra continuar o debug; as vezes eu to debugando algo mas entro na trilha errada e preciso recomeçar tudo… fiquei pensando que talvez podusse ter alguns botões de ações no debug pra facilitar o processo, tipo um botão pra fechar o ticket em questão, etc… rsrs

:new_moon_with_face:

4 Curtidas

Outra coisa que eu já precisei é, a mensagem de validação da entrada aceitar variáveis. Por exemplo, eu queria definir a minha mensagem de validação dentro de um recurso… mas se eu passar dentro do campo da mensagem de validação a var {{resource.msgValidacao}}, não dá bom :sadblip:

2 Curtidas

Hmm, outra sugestão pro Debuger… eu não consigo copiar os retornos das variáveis :sadblip:

Seria muito bom se fosse possível selecionar os textos e copiá-los…

Além disso, a ordem em que as variáveis aparecem é por ordem alfabética? Podia ser por ordem de execução… seria bem show :happyblip:

1 Curtida

Olá,
Duas funcionalidades que seriam interessantes:

1. Poder customizar a aparência do “balaozinho” do chatbot que fica no site. Assim ficaria mais evidente que existe um chatbot no site.

Hoje está assim:
image

Quero deixar assim:
image

Não tem uma forma intuitiva de fazer isso. É sempre usando soluções de terceiros, ou configurando o CSS na “mão”.

1. Outra função interessante seria a possibilidade de visualizar o saldo que tenho para enviar mensagens ativas no whatsapp. Sempre tenho que abrir um ticket para perguntar isso.

Obrigado.

2 Curtidas

Para edição dos textos dos fluxos, poderia fornecer EMOJIS, sempre busco nos emojis do whatsapp para deixar o CHAT mais descontraído em alguns fluxos. As vezes já exista e eu não saiba. Obrigado :slight_smile:

Bom questionamento, também sinto falta da primeira opção levantada, edição do balão que fica no site. Tomara que em Breve tenhamos retorno!

1 Curtida