🌽 Esquenta Festa Junina: do que você sentiu mais falta?

Junho tá chegando e com ele vem uma das épocas que eu mais amo no ano: a temporada de FESTAS JUNINAS! :tada::tada:

E depois de 2 anos sem, acho que finalmente vamos ter festa junina. E quero saber: do que vocês sentiram mais falta dessa festa maravilhosa?

O que eu mais senti falta com certeza foi a COMIDA! :corn::popcorn::hotdog:
Festa junina pra mim é a festa com as melhores comidas. Desculpa aí quem acha que é o natal

Caldo, canjica, cachorro quente, paçoca, pipoca, milho e seus derivados (broa, mingau, pamonha)… Só de falar já tá me dando água na boca e fome kkkkkkk

Eu seeeeei que dar pra fazer comida típica de festa junina em qualquer época do ano, maaas vamos combinar que não é a mesma coisa.

E vocês, me contem aqui se vocês também gostam de festa junina e se estão ansiosos pra desse ano :smiling_face_with_three_hearts:

9 curtidas

Ah, @Debora, que saudades que eu estava de festa junina! :heart::sparkles: E o que eu mais senti falta foi vestir minha camisa xadrez emo da adolescência e tomar quentão com muito gengibre :joy::joy::joy:

6 curtidas

Amo! Inclusive, tenho que descobrir onde que eu guardei a minha kkkkkk

5 curtidas

Aleluia, senhor!!

Eu como uma boa taurina não poderia responder outra coisa que não fosse a comida também o natal não tá e nunca esteve com nada nesse quesito

Aproveito pra falar que uma coisa que eu certamente não senti falta é quadrilha :upside_down_face:

6 curtidas

@Debora você é legal… muito legal … legal de verdade

7 curtidas

Eu gosto de absolutamente tudo de festa junina, mas a comida pega meu coração demais! Saudade do combo completo: comida + roupa xadrez + músicas clichês + dancinhas!! :heart_eyes:

5 curtidas

Pra mim o que tá fazendo mais falta nesse friozinho é o quentão (em breve mato a saudade) hehe.

4 curtidas

TUDO! Mas principalmente a comida e também o climinha delícia com friozinho, fogueira e geral animado!

4 curtidas

Gente @Larissa_Vitoriano @Iago o que é quentão? :face_with_monocle:

2 curtidas

NÃO ACREDITOOO! amiga, cê nunca tomou quentão?

3 curtidas

Época que mais como canjica na vida hahaha :smiley:

3 curtidas