🔥 Esquenta Blip AMA

Então é Agosto… e o que você fez?

Euzinha aqui fiquei de plantão em todos os Blip AMAs do mês de Julho (e vou continuar nos de Agosto porque bicho… que programação sensacional) :eyes:

No mês passado contamos com diversos profissionais incríveis para nos contar tudo que eles sabem sobre Experiência do Usuário :sparkles:

E semana passada tivemos um Blip AMA especial para os UX Writers, no qual a Amanda Lira nos deu o caminho das pedras sobre esse cargo, respondendo a pergunta que não quer calar: qual dica é fundamental para quem está em transição para UX writing? Vocês podem conferir a resposta dela aqui embaixo!

E o Blip AMA dessa semana, querem saber sobre o que é? Pois podem deixar que eu conto!

Quando falamos sobre atendimento digital e percebemos que 64% dos brasileiros preferem ser atendidos por canais digitais, é difícil não pensarmos que estamos na era conversacional. E É SOBRE ISSO QUE VAMOS FALAR NO PRIMEIRO #BLIPAMA DESSE MÊS!

Amanhã, dia 03/08 às 15h, contaremos com a Kelly Stephane e a Sara Furtado, onde elas nos contarão tudo sobre “Como melhorar seu processo digital utilizando Conversational Commerce” :rocket:

Vocês não vão ficar de fora desse, né? Então corram e já ativem a notificação aqui para garantirem a presença de vocês!

Nos vemos lá! :v:t4:

6 curtidas

É hoje, galera! Só bora, ein? :sparkles:

1 curtida

Programação de agosto foi ótimo! Eu que estudo design UX e UI foi de muito proveito. Sempre que tiver novidades do mundo de UX, estarei presente! :slight_smile:

4 curtidas

Eiii, Renato!

Que massa saber que você curtiu :slight_smile:

Vou deixar aqui embaixo mais alguns conteúdos da nossa comunidade além dos Blip AMAs de Julho girando em torno desses temas caso você não tenha visto :wink:

:memo: Treinando UX Designers em Take Blip para facilitarem Inceptions com mais confiança
:memo: Motivos que vão te convencer da importância de prototipar em UX Design
:memo: Criando protótipos com o Figma
:memo: Como fazer uma stack para planejar e organizar seu ChatBot?
:movie_camera: Blip AMA #29 | Construindo fluxos conversacionais

4 curtidas

Obrigado Ana
vou dar uma olhada sim! :slight_smile:

1 curtida