Erro template message IOS

Bom dia! Eu criei um bot para publicação de comunicados e estou enfrentando alguns erros somente no IOS, criei um template message para abrir uma WebView para que o usuário envie a sua solicitação digitando uma senha, porém quando ele clica nesse WebView ele aparece um null no link que foi gerado. Segue as imagens abaixo!!

Mas quando eu olho no log do blip mostra para mim que o link foi gerado de forma correta, pegando os dados que são armazenados em variáveis! Por favor alguém pode me ajudar entender esse problema! Pois no Android funciona perfeitamente, mas quanto testa no IOS aparece esse erro!!!

Olá @Wellington_de_Brito informo que não se trata de um erro no Blip nem codigo que você fez e sim a diferença entro o ios e o android o webview dentro do ios tem outra estrutura e outra forma de se enviar o dado, para tentar contornar teria que ver a docs do ios e como implementar para que o bot identifique o sistema operacional da pessoa, o que acho que pode ser um pouco complexo.

Como poderia ser feito isso para contornar?

Pensando de forma simples, você poderia perguntar o usuário qual é o sistema que ele está usando e no caso do ios em vez de subir o web view vc poderia mandar só o link sem o template. Outra possibilidade é fazer teste com ios e entender como o template tá chegando lá para criar o contorno. Tem documentações próprias para ios :

https://developer.apple.com/documentation/webkit/replacing_uiwebview_in_your_app

Entendi! Vou dar uma olhada aqui!