Erro no Blip desk scheduler

Bom dia pessoal, vocês sabem se aconteceu alguma mudança no Blip desk scheduler, pois ontem estava funcionando certo, e hoje ele esta apresentando um erro ao retornar as informações de horários:

worktimeresponse: {“method”:“get”,“status”:“failure”,“reason”:{“code”:67,“description”:“The requested resource was not found”},“id":“3ede854b-89b8-4b66-98ae-3e60b202452a”,“from”:"[email protected]/#iris-hosted-3,“to”:"[email protected]/iris-hosted-3",“metadata”:{“$destination":"[email protected]/#iris-hosted-3”,“$destinationResolveAliases”:“False”,“#command.uri”:“lime://[email protected]/resources/workTime-RH”,“uber-trace-id”:“18b6a87262eb40a5%3Aad0af8a37b79b3e9%3Ab98421f1c4eceb21%3A1”,“$internalId”:“774d89d9-7204-421c-8d56-b528ae282b0b”,“$originatorSessionRemoteNode”:"[email protected]/#iris-hosted-3"}}

Verifiquei e refiz todas as configurações e o único retorno que estou tendo é esse!

Boa tarde @Jose_Lucas_Paiva , seja muito bem vindo a nossa comunidade novamente :smiley:

Qual endpoint em específico é este?