Milena
Janeiro 17, 2023, 7:25pm
#1
Oi galera
Ao enviar a mensagem via whats o mesmo não captura a informação salvas no builder, o usuário sinaliza o NOME no qual prefere ser chamado, e a mensagem que retorna sempre e a mesma “INFORME SEU NOME NOVAMENTE” não prosseguindo com o atendimento do usuário`
Conseguem me ajudar?
Olá @Milena tudo bem ?
Você utiliza bot router? O contexto está ativo nesse bot builder?
Milena
Janeiro 17, 2023, 7:48pm
#3
Oi, obrigada pelo retorno, utilizo sim e esta ativo
@Milena nesse caso então verifique o definir contato no ponto de solicitar nome.
Milena
Janeiro 18, 2023, 2:36am
#5
Boa noite, infelizmente não consegui sou nova aqui na plataforma, e ja tentei de inúmeras foras porém o erro prevalece…
Olá @Milena poderia mostrar como você está usando o definir contato na aba de ações do bloco e possível com um print.
Caso queria ver como é feito e a ordem correta de uma olhada : https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/4474414684055-Como-salvar-informações-de-um-contato-cliente
Milena
Janeiro 18, 2023, 1:46pm
#7
Bom dia,
Deu certo sim, obrigada pela atenção