Erro na Conta Google!

Pessoal, não sei se consigo ajuda por aqui, mas foi o único canal que consegui!

Eu acessava o blip por meio da minha conta google. Eu usava um email do Hotmail para esse acesso, contudo, optei recentemente por criar uma conta do Gmail para testar as funcionalidades.

O que rola é que não consigo mais acessar pela minha conta google porque ela agora é @gmail, dai sempre que clico para acessar desta forma entra nessa nova conta. Estou meio desesperado porque todos os meus bots estavam na conta que era do Hotmail.

Já tentei criar outra conta usando esse mail ou hotmail mas não dá, diz que o email já esta em uso. Tentei, então, recuperar a senha, mas dizem que enviaram pro email e não chega nunca (nem spam nem lixo eletrônico, nada!).

Alguém pode por favor ajudar essa pobre alma? <3

Caraca meu amigo!

Boa sorte quanto à isso, vamos precisar de uns especialistas pra ajudar você, vou marcar um cara que é fera demais e que talvez possa te ajudar, meu xará @Gabriel.Santos

Também não sei se seria esse o canal ideal, já tentou falar com o Suporte via Blip Chat (https://blip.ai) ?

Valeu a ajuda, Gabriel!
Cara, pois é, o chat é apenas para um tipo de cliente específico, dai não achei uma parte de suporte para esse erro específico ahahah

Tentei até mandar um e-mail para eles.

@Luiz_Gustavo_Nogueir acho que a única maneira seria mudar o e-mail da sua conta. Me manda um inbox e vamos conversar, pode ser? :wink:

@GabrielPetrone triste que você não me marcou. Tô de olho :what:

2 Curtidas

O problema é que não tenho mais acesso à conta. Mas vou te mandar inbox para conversarmos! :smiley:

PS: Como te mando inbox? Não achei a opção aqui. hahaha

Segue esse GIF aí, pra mandar inbox (só clicar no nome do Bruno e em seguida selecionar MENSAGEM).

@Bruno meu querido, eu to te consumindo muito com o problema da expiração de sessão, aí já viu né…

Rapaz, pior que pra mim n aparece essa opção ao clicar no nome dele não! ahahahah

Mas ele já me mandou mensagem aqui <3

2 Curtidas

Ei @Luiz_Gustavo_Nogueir! Tudo certo? Seja muito bem-vindo à Comunidade :tada:

Espero que o @Bruno tenha conseguido ajudar essa pobre alma hahahaha mas qualquer coisa estamos aqui, viu?

Olá, Bia! :wave:t3:

Ainda não conseguimos resolver, mas estamos trabalhando na solução! :smiley:

Valeu!

1 Curtida