Erro na API /tickets/{customer-id}

Erro na API /tickets/{customer-id}



Boa tarde, segue minha request que dá o erro do código 67 com a mensagem “There is no configuration available for the specified identity”. Pelo que eu tinha entendido o id poderia ser qualquer coisa e depois de “tickets” era para colocar o id do contato. Será que entendi errado?


4 comentários

Reputação 7
Crachá +1

Hey @Yves_Taba , tudo bom?

Acredito que sua requisição está com algumas inconsistências mas me diga, o que você está buscando?


De antemão, segue algumas requisições relacionadas ao Ticket que podem te ajudar:



No aguardo.

Abraços.

Olá Gabriel, acabei não especificando, me desculpe. O que eu quero é criar um contato via API (o que deu certo) e depois jogar ele para a fila para os atendentes, ou então fazer qualquer coisa que faça os atendentes da fila serem notificados. É que eu tenho um formulário no meu site que faz uma solicitação, então queria que fosse direto para o atendimento para mandar mensagem ativa

Reputação 7
Crachá +1

Show @Yves_Taba , eu não testei esse modelo mas entendo ser viável - talvez precisaremos explorar mais para chegar no resultado final, mas vamos lá:


Você também precisa passar o comando: Create a new ticket, para criar o ticket no Desk.


Além disso, é importante entender como funciona o seu fluxo, pois não basta cair o ticket na fila do atendente e ele enviar a mensagem ativa se o seu usuário estiver no bloco de Início ou outro diferente do bloco de Atendimento Humano. Portanto pode ser necessário setar as variáveis de contexto deste usuário para o bloco de atendimento, através do comando Change user state.


Vamos nos falando.

Aguardo confirmação dessas etapas.


Abraços.

@GabrielPetrone o que seria o {{state-id}} para a ação de change user state?  Não consegui identificar o que seria isso 

Comente