[Erro] Erro De Redirecionamento ao Retornar ao Builder Principal

Falaaa pessoal tranquilo? Olha eu aqui mais uma vez! hahaha

Gente estou com um problema que está explodindo minha cabeça aqui kk lá vai:

Eu tenho um fluxo que segue normal, mas quando eu chego na builder de finalização e mando de volta pro meu builder principal (que inicia o fluxo e identifica que o usuário já passou por esse fluxo) Eu consigo identificar o usuário, mas quando chega no Menu que tenho um redirecionamento pro bloco de atendimento humano ele simplesmente redireciona pras exceções.

É como se ele desse um erro quando eu passasse por esse redirecionamento novamente, o erro na verdade ocorre no redirecionamento… como se só pudesse fazer só uma vez!

Alguém já passou por esse erro? vou deixar aqui como tá o meu redirecionamento em finalizações.

Aqui é como estou redirecionando para o bloco de finalização, note que a variável “respostaMenuRetorno” armazena a escolha do menu para eu poder fazer o tratamento no trasbordo humano. a primeira vez que passa aqui funciona normal, mas da segunda da um erro.

Aqui é meu bloco de finalização, onde no final do fluxo mando de volta pra o builder de inicio (principal)

Des de já agradeçoo! \o/

Boa noite, tudo bem?

No bloco de atendimento humano que volta para o builder, verifique como está a saída padrão. Se estiver em exceções, altere para inicio.

image

O roteador não direciona para o inicio do fluxo, ele direciona para o bloco que o usuário parou anteriormente, por esse motivo a saída padrão dos blocos de redirecionamento tem que ser para o início.

1 curtida

@Marcos_Rodrigues , Muuuuuito obrigado cara! problema resolvido! :pray:

1 curtida