Respondido

[Erro] Erro De Redirecionamento ao Retornar ao Builder Principal


Reputação 2
  • Inspiring
  • 31 comentários

Falaaa pessoal tranquilo? Olha eu aqui mais uma vez! hahaha


Gente estou com um problema que está explodindo minha cabeça aqui kk lá vai:


Eu tenho um fluxo que segue normal, mas quando eu chego na builder de finalização e mando de volta pro meu builder principal (que inicia o fluxo e identifica que o usuário já passou por esse fluxo) Eu consigo identificar o usuário, mas quando chega no Menu que tenho um redirecionamento pro bloco de atendimento humano ele simplesmente redireciona pras exceções.


É como se ele desse um erro quando eu passasse por esse redirecionamento novamente, o erro na verdade ocorre no redirecionamento… como se só pudesse fazer só uma vez!


Alguém já passou por esse erro? vou deixar aqui como tá o meu redirecionamento em finalizações.


Aqui é como estou redirecionando para o bloco de finalização, note que a variável “respostaMenuRetorno” armazena a escolha do menu para eu poder fazer o tratamento no trasbordo humano. a primeira vez que passa aqui funciona normal, mas da segunda da um erro.


Aqui é meu bloco de finalização, onde no final do fluxo mando de volta pra o builder de inicio (principal)


Des de já agradeçoo! \o/

icon

Melhor resposta por Marcos_Rodrigues 18 January 2023, 23:17

Veja o original

2 comentários

Reputação 5
Crachá +1

Boa noite, tudo bem?


No bloco de atendimento humano que volta para o builder, verifique como está a saída padrão. Se estiver em exceções, altere para inicio.


image


O roteador não direciona para o inicio do fluxo, ele direciona para o bloco que o usuário parou anteriormente, por esse motivo a saída padrão dos blocos de redirecionamento tem que ser para o início.

Reputação 2

@Marcos_Rodrigues , Muuuuuito obrigado cara! problema resolvido! 🙏

Comente