Erro em disparo de mensagem

Estou tentando fazer um disparo de mensagem, entretanto não estou conseguindo, já tenho um modelo aprovado, neste modelo não tem nenhuma variável, é apenas uma foto com uma pergunta, mas vou disparar da um erro, eu consigo fazer o disparo individual mas quando vou disparar para mais de um contato da erro.

segue os prints.
Com planilha:

Individual:

ModeloCliente

Boa tarde, @Tharles_Cunha!

No caso do disparo via planilha, é necessário que o seu arquivo csv tenha duas colunas, sendo a primeira os números de telefone e, a segunda, o link da imagem. Repare que na seção Conteúdo, é exibido o nome da coluna que será usada para obter a mídia :wink:

Portanto, tente usar uma planilha no seguinte modelo:

numero,imagem
{{numero de telefone}},{{link da sua imagem}}

Boa tarde, @Raphael

Eu coloquei, entretanto continua com o mesmo erro, testei inclusive com vários nomes as colunas (telefone, numero, contato - media, imagem, link).

.

.

.

.
Sabe qual pode ser o problema neste caso ?

@Tharles_Cunha, na sua audiência, está sendo exibido numero;imagem. Confere, por favor, se sua planilha toda está com ponto e vírgula como separador.

Quando for feito o upload deverá aparecer apenas numero logo abaixo do campo Subir planilha e, em Conteúdo, onde está link da mídia deverá ser exibido imagem

1 Curtida